terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Uma terça normal.. Aula até a tarde, depois ir pra casa.. E fazer algo! Mas ja acordo estressada para aula, achando que ia ser horrível e que não ia aguentar até as aulas a tarde, que queria mesmo era ir para minha casa, pois mataria a saudade de alguém.. Bom, e isso foi tudo ao contrário, a aula foi demais, estudei, brinquei e passou tudo muito rapido, e ai hora de ir pra casa, sensação muito boa.. Tudo muito bom, mais com um pouco de certeza que iria matar *aquela saudade, mas positividade sempre..
Chegando em casa, corri logo para o computador, e a saudade estava lá, conversou como se nada tínhamos marcado, e eu aqui, ja me mantendo para não me despencar e entristecer, mais não deu.. Era a unica coisa que eu pedia para esse dia, unica coisa que eu pedia para essa semana, mais nem isso.. E eu que faço de tudo para matar minha saudade, vou a onde tiver que ir.. Não ganhei uma mínima recompensa...
Só esperava meia hra, 1 hra, ou para mais alegria 2 hras.. Mais não, fez questão de não vir, me deixando aqui em um dia difícil (minha vó interna hoje para fazer uma cirurgia arriscada)
Mas isso foi para aprender, me arriscar só até o ponto que se arriscam por mim, para não me arrepender e não sentir tão só assim !
Boa Quarta, quinta, sexta e bom fds para todos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário